A feroz batalha estava ocorrendo em torno de Shikamaru. Em meio ao som de lâminas colidindo e gritos de guerra, ele sincronizou o olhar com o de Gengo.
"Então você está dizendo que não se importa com a opressão dos shinobis ?!" Gengo gritou, uma veia pulsando no sua tempora.
O solene, homem-sabe-tudo de meros momentos atrás estava longe de ser visto. Era porque Shikamaru tinha quebrado o genjutsu? Não, isso não podia ser a razão. Gengo estava tão frenético, não havia um único átomo de calma sobrando em seu corpo.
"O que fez você perder a sua presença de espírito?", Perguntou Shikamaru.
"O-o quê?"
"Bem, você está tão desesperado que chega a ser patético."
"Quem é ..." Gengo sumia em murmúrios frenéticos. Sua voz saiu como um gemido de dor por entre os dentes friccionados. "Escute, nós shinobis possuímos poderes desumanos, é o destino que nos fazem ser temidos por pessoas normais. O medo se transforma em discriminação que dá à luz a opressão. A este ritmo, todos shinobis sentirão lentamente mais e mais sofrimento.
"Você sabe, eu ..." Shikamaru torceu a cabeça para a esquerda, estralando seu pescoço. Ele manteve os olhos em Gengo. "Eu acho que seria bom se o conceito de 'Shinobi' apenas deixasse de existir."
"O-o que você está dizendo ?!"
"Por que essa reação? Você mesmo já não tinha desistido de ser um shinobi? "
"..." Mais uma vez, Gengo começou a murmurar algo indecifrável para si mesmo. Ele parecia tão ridículo que o canto da boca de Shikamaru se contorceu em um sorriso.
"Shinobis finalmente foram reunidos em uma aliança." Shikamaru continuou .. "Enquanto a União continuar assim, em breve, toda as lutas vão sossegar também."
"N-não fale como se fosse tão simples ..."
"Você nunca sabe até tentar."
A mão de Gengo tinha se movido para trás das costas, como se estivesse segurando algo ...
Uma kunai.
Shikamaru que esteve relaxado até este momento, ficou tenso. Ele tinha perdido todas as suas armas quando foi confinado na prisão de Gengo. Ele não tinha nada para se defender contr-
"Shikamaru!" Temari gritou.
Ele virou-se na direção de sua voz e viu alguma coisa voando pelo ar em sua direção. Assim que chegou ao alcance do seu braço, Shikamaru estendeu a mão e a segurou com a mão direita.
Kunai ...
Ele ouviu o som de Temari rindo, feliz que ele a tinha pego.
Isso tudo aconteceu no tempo de uma piscada.
Quando Shikamaru se virou após pegar a kunai para enfrentar o seu adversário, Gengo já estava pulando em direção a ele.
Shikamaru pulou também.
Suas duas kunais se chocaram em pleno ar, faíscas voando devido o impacto. Ambos estavam esticando o pulso para tentar alcançar o outro.
"Não é porque existe luta no mundo, que pessoas como nós se tornam shinobis?" Shikamaru comentou.
"Seu jovem insolente ..." A voz de Gengo se tornou violenta.
No mesmo instante, os dois adversários pularam de volta para colocar um pouco de espaço entre eles.
Eles pousaram em uma distância semelhante à forma como eles começaram, segurando firmemente suas kunais e uma posição de prontidão em seus corpos, enquanto olhavam cansados um para o outro.
Os pés de Shikamaru chutaram o chão quando ele se moveu para avançar em seu adversário novamente.
Ele balançou a kunai com sede de sangue em direção a cabeça de Gengo.
Mas, a intenção deles era a mesma. A kunai de Gengo estava voando em direção ao seu rosto também.
Shikamaru moveu a cabeça para fora do caminho, mas ele ainda sentiu a kunai cortando um corte reto em sua bochecha, viu seu sangue espirrando para fora em uma explosão vermelha.
Seus olhos registraram um corte sangrento pela bochecha de Gengo também.
O braço esquerdo de Shikamaru disparou e agarrou o pulso direito do Gengo – aquele que segurava a kunai- com um punho de ferro. Teria sido uma situação melhor se Gengo não tivesse feito o mesmo. Os dois estavam presos, ambos usando a mão desarmada para agarrar o pulso do outro que continha a kunai.
"O primeiro passo para acabar com as lutas ... é a União Shinobi." Shikamaru rangeu. "Os Shinobis tem que se unir em primeiro lugar. Então, o nosso círculo de laços vai se expandir envolvendo os Daimyous e os cidadãos também. Enquanto nossos mundos forem ‘unidos’, então as pessoas não precisarão mais se tornar shinobis. Mesmo que não seja na minha vida, então na vida do meu filho, ou na vida de meu neto ... um dia, os shinobis deixarão de existir."
"Não é tão fácil ideais serem postos em prática neste mundo.", Disse Gengo.
"Seus planos não são um ideal também?"
O canto da boca de Gengo levantou em uma estranha curva mecânica para cima. O olhar em seu rosto era muito perverso para ser chamado de sorriso.
"Eu já estou te avisando antes", disse Shikmaru. "Você não será capaz de me colocar em um genjutsu."
"Bem, ouça de qualquer forma, Shikamaru.", Disse Gengo, "As coisas chamadas ‘ideais’ só têm valor se a possibilidade de realizá-las, na realidade, é alta. O ideal que você está falando é tão impossível quanto capturar nuvens. A diferença entre o seu ideal e o meu é como a distância entre o céu ea terra. "
"Estúpido, não é?" Shikamaru observou.
"Os verdadeiros tolos são aqueles que não reconhecem a sua própria estupidez."
"Sim, e é por isso que eu estou te chamando estúpido."
Um sorriso mal reprimido tremeu no canto da boca de Gengo.
De repente, Gengo moveu o braço esquerdo, viciosamente torcendo o pulso direito de Shikamaru ao redor da articulação. Seu pulso ardia com uma dor latejante.
Shikamaru foi pego com o bloqueio de seu pulso, seu aperto na mão armada de Gengo enfraqueceu. Gengo inclinou a kunai em direção ao pescoço de Shikamaru, empurrando-a cada vez mais perto.
Ele não teve tempo suficiente de evitá-lo.
Shikamaru girou o corpo na mesma direção em que Gengo estava lhe torcendo o pulso, e chutou o chão com os pés. O braço direito armado de Gengo se torceu no sentido anti-horário com o seu salto, e ele conseguiu evitar a kunai. No ar, Shikamaru desceu a perna para dar um forte chute no topo da cabeça de Gengo.
A mão de Gengo soltou o pulso de Shikamaru para que ele pudesse cobrir a cabeça com os braços. Shikamaru deu outro chute feroz em seu braço, desta vez ouviu-se o osso se trincando por dentro.
Ele não terminou aí.
Shikamaru pousou no chão e usou sua vantagem, balançando sua outra perna e chutando Gengo em cheio na lateral.
Gengo cambaleou um passo para trás.
Shikamaru ainda não parou. Com sua perna esquerda e em uma suave rasteira, varreu os pés de Gengo debaixo dele.
Uchiha Sasuke Shishirendan, e do Naruto Uzumaki Naruto Rendan. O ataque de Shikmaru tinha imitado esses movimentos.
Ele pensou que fez um bom trabalho, se ele dissesse isso a si mesmo
Gengo havia caído no chão.
Shikamaru estava sobre ele em segundos, prendendo-o em baixo enquanto segurava a kunai contra sua garganta. Se Gengo se movesse um pouco, então Shikamaru pretendia matá-lo sem hesitação.
"P-por que as minhas palavras não estão afetando sua mente?" Gengo sufocou.
"Hey, você sabe que Genjutsu só funciona se houver um ponto fraco no coração de alguém."
"Desde de que aquela mulher apareceu," Gengo balbuciou: "Sua súbita mudança de comportamento mostrou que seu coração está cheio de pontos fracos, não está ?!"
"Você é realmente um idiota, hein ..." Shikamaru suspirou, antes de sorrir. "Meu coração está cheio de pontos fracos. Não ... não há nada além de pontos fracos. É precisamente por eu ter todos esses pontos fracos, que não há um para você esgueirar-se por ele. Uma pessoa de mente fechada como você provavelmente não vai entender o que quero dizer ".
"T-tal coisa ... não pode ser ..."
"Você vai ter que aceitá-la, com a sua situação atual. Suas palavras não me afetam mais."
Suor frio foi escorreu pela testa de Gengo.
"Honestamente, eu não quero fazer esse tipo de coisa.", Disse Shikamaru, falando mais para si mesmo do que para Gengo. "Eu teria gostado de viver apenas uma vida normal. Mas ... "
Sempre houve um sentimento de pesar sobre a sua vida latente em algum lugar no coração de Shikamaru ...
Mas neste momento, ele desapareceu.
Ele tinha tomado sua decisão.
"Acontece que eu não sou alguém que pode viver esse tipo de vida."
"As pessoas precisam de mim, então eu não tenho escolha a não ser, fazer essas coisas."
Shikamaru tinha chegado neste ponto, porque ao longo dos anos, este sentimento de não ter nenhuma escolha continuou crescendo cada vez mais. As coisas começaram a dar errado dentro de seu coração. Ele se segurava na atitude de culpar os outros pela forma como ele estava vivendo sua vida, e tornar-se indiferente e insatisfeito com tudo.
Ele cometeu um grave erro.
Porque o primeiro a começar despachar o seu sonho ... foi ninguém menos que o próprio Shikamaru.
Esse sonho dele, de viver uma vida normal, não iria se realizar.
Mas ele estava bem com isso.
Afinal, ele tinha encontrado um novo sonho ...
"Eu vou passar minha vida construindo um mundo em que as pessoas possam viver suas vidas. Assim, as pessoas que dizem que só querem viver confortavelmente podem fazê-lo da melhor forma possível", disse Shikamaru. "Eu vou parar as guerras, e eu vou unir os países. E eu vou fazer um lugar no mundo para as pessoas comuns, que sonham nada mais do que viver uma vida simples".
Um cara normal ia proteger a felicidade das pessoas que só querem uma vida normal.
Era um sonho que lhe convinha, e Shikamaru estava satisfeito com ele.
Por uma questão de realizar seu sonho, ele faria de Naruto Hokage, e ele se tornaria professor de Mirai, e se o resultado de trabalhar para o seu sonho era que ele se tornasse um bom shinobi que não iria envergonhar seu pai ou Asuma, então ele ficaria feliz com isso.
Até agora, Shikamaru teve suas prioridades de trás para frente. Ele se sentiu pressionado pelo mundo exterior, e estabelecia limites para si mesmo, vivendo sua vida com o pensamento constante de não se tornar um estorvo. Foi por isso que ele trabalhou tão duro, desgastado-se tanto.
Mas o mundo supostamente não deveria te dizer qual deve ser o seu sonho. O seu próprio sonho supostamente deveria chegar e se conectar ao mundo.
"Eu finalmente me livrei das minhas dúvidas." Disse Shikamaru.
"E daí se você o fez?", Perguntou uma voz suave vindo de trás dele.
Intenção de matar.
Shikamaru saltou de Gengo, e quase não desviou da garra do tigre que havia sido lançada para a cabeça.
Um tigre de tinta ...
"Eu não vou deixar você matar Gengo-sama por causa de um sonho tão preguiçoso.", Disse Sai, em pé na frente de Shikamaru com pincel e rolo na mão.
"Sai ..."
"Gengo-sama! Rápido, imponha sua vontade sobre os shinobis tolos de Sunagakure!"
"Muito bem." Gengo assentiu, rapidamente subindo as escadas para trono em cima. Ele ergueu as duas mãos. "Ouçam, todos!"
Ele estava preparando mais um dos seus discursos de ladainhas carregados de chakra.
"Como se eu fosse deixá-lo!" Shikamaru tentou correr para as escadas, mas Sai pulou em seu caminho.
"Eu não vou permitir que você interfira na causa de Gengo-sama!" O pincel de Sai moveu pelo pergaminho com uma velocidade relâmpago, e outro tigre de tinta se materializou. "Vá!"
O novo tigre, bem como o que tinha pulalo para a cabeça de Shikamaru há um tempo atrás, ambos investiram contra ele atacando.
Gengo estava falando em voz alta na plataforma. Se Shikamaru não o impedisse, então ele iria mergulhar todos os shinobis de Sunagakure em um genjutsu e congelá-los no lugar.
De repente, Shikamaru teve uma idéia.
"Escute, Temari!" Embora ele não tivesse certeza de sua localização exata no campo de batalha, ele gritou para ela de qualquer maneira. "Esse cara mergulha as pessoas em um genjutsu com suas palavras! Abafe sua voz com o seu vento! "
"Entendido!" A resposta feroz de Temari soou surpreendentemente proxima.
No momento seguinte, vendaval após vendaval começaram a se formar, correntes de ventos violentos voavam livremente em torno do hall. As palavras de Gengo foram engolidas completamente pela ventania violenta de Temari.
Enquanto se esquivava dos ataques dos tigres de tinta de Sai, Shikamaru olhou para o trono no topo das escadas. Gengo tinha, obviamente, percebido que suas palavras não teriam nenhum efeito se elas não fossem ouvidas, e agora estava tentando escapar.
"Merda ..." Shikamaru tentou subir as escadas, mas um tigre de tinta de Sai pulou em seu caminho.
"Eu definitivamente não posso deixar você passar."
"Sai, já basta! Acorde! "
"Os que devem "despertar" são você e os outros."
Não adiantava. Sai estava completamente preso nas garras do genjutsu de Gengo.
De repente, um dos muitos vendavais que estavam causando o caos ao redor da sala passou por Shikamaru, e varreu os tigres de tinta de Sai desmaterializando-os em névoas de tinta preta.
Temari tinha saltado entre Shikamaru e Sai.
"Deixe isso para mim, e siga aquele desgraçado!", Ordenou.
"Temari ... .."
"Você pode me agradecer depois, apresse-se e vá!"
"Entendi." Shikamaru disse, e começou a correr pelas escadas.
"Pare aí, Shikamaru!" Sai gritou.
"Ah não, você não." Temari disse, abrindo seu leque de guerra. "O seu adversário sou eu!"
Shikamaru só se permitiu olhar de novo uma vez para os dois, antes de voltar o seu foco para subir as escadas.
sábado, 20 de maio de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário